29 janeiro 2016

Arciprestado de Fafe organiza Semana Bíblica

DACS

O Arciprestado de Fafe realiza, de 01 a 05 de Fevereiro, uma formação assente na Palavra de Deus. Este ano, a Semana Bíblica terá como tema "São Lucas: o Evangelista da Misericórdia".

Na Bula de proclamação do Jubileu da Misericórdia, o Papa Francisco refere “que neste Ano Jubilar, a Igreja se faça eco da Palavra de Deus que ressoa, forte e convincente, como uma palavra e um gesto de perdão, apoio, ajuda, amor.”

É com este objectivo que o Franciscano Capuchinho Frei Herculano Alves estará em Fafe para ajudar a compreender melhor a Misericórdia de Deus à luz das páginas do Evangelista da Misericórdia (e deste ano litúrgico) São Lucas.

Os encontros decorrem todos os dias da semana, às 21h00, no Salão da Igreja Matriz de Fafe. A entrada é gratuita.