Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 19 Jan 2018
Revitalizar a Pastoral Familiar (PT / EN)
Aqui pode descarregar os documentos sobre o novo Serviço de Apoio à Família. | You can download here all the documents regarding the new office for Family Care.

[PT] A Arquidiocese de Braga apresentou em conferência de imprensa os novos documentos que pretendem ajudar a revitalizar a Pastoral Familiar diocesana: a Carta Pastoral “Construir a Casa sobre a Rocha” e o “Documento Orientador da Pastoral Familiar”.

[EN] Braga’s Archdiocese presented, at a press conference, the new documents intended to help revitalize diocesan Pastoral Care of the Family: the Pastoral Letter "Building the House upon the Rock" and the "Guidance Document for Pastoral Care of the Family".

[PT] Abaixo pode descarregar todos os documentos relativos à revitalização da Pastoral Familiar e ao Serviço Arquidiocesano de Acolhimento e Apoio à Família.

[EN] You can download here all the documents regarding the Pastoral Care of the Family's revitalization and the Archdiocesan Office for Reception and Support to the Family.

[Construir a Casa sobre a Rocha]

[Documento Orientador da Pastoral Familiar]

[Discurso do Arcebispo Primaz na Conferência de Imprensa / Press Conference: Archbishop's Speech : PT | EN]

[Discurso da Pastoral Familiar na Conferência de Imprensa / Press Conference: Pastoral Care of the Family Speech: PT | EN]