Arquidiocese

Semeadores de Esperança: VII Tema
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Diário do Minho | 6 Jul 2018
Projeto "Pontes" organiza III Encontro de Famílias
Iniciativa compreende convívios, campismo, celebrações eucarísticas e recitação do terço.
PARTILHAR IMPRIMIR
  © DR

O projeto "Pontes" organiza nos dias 5 e 6 de agosto (domingo e segunda-feira), em Balasar, no arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, o 3º Encontro de Famílias.

«Quem quiser, pode acampar, no dia 5, num terreno de uma família amiga próximo do santuário de Alexandrina de Balasar. Aqui decorrerá, o nosso tempo de convívio, conversas e brincadeiras. O espaço é de sonho, junto ao rio, e só precisam de trazer tendas, toalhas e repelente», explicam os promotores do evento em nota enviada ao Diário do Minho, informando ainda que o local tem «acesso a banho (água fria) para quem quiser».

«Temos mesas para fazer as nossas refeições partilhadas e uma cozinha de apoio e um ótimo espaço para as crianças brincarem à vontade», acrescentam os responsáveis, que sublinham que o espaço se situa a cerca de 10 minutos de automóvel do santuário.

Do programa do dia 5 de agosto consta, às 18h00, no templo local, a celebração eucarística e, às 19h30, o jantar partilhado. Segue-se, às 21h00, a recitação do terço.

O dia 6 de agosto começa, às 10h00, com uma visita guiada à casa da beata Alexandrina e, às 11h30, no santuário dedicado à beata, realiza-se a missa. Depois do almoço partilhado, às 13h00, inicia, às 14h30, inicia-se uma sessão de debates temáticos sobre Ensino Doméstico Católico (EDC).

Os interessados podem inscrever-ser através do endereço helena.atalaia@gmail.com.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento de Comunicação
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TEL

253 203 180

FAX

253 203 190