Arquidiocese

Ano Pastoral 2018+19
[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 12 Abr 2019
Cuca Roseta e João Só dão voz ao Passo-a-Rezar
Tríduo Pascal conta com meditações escritas por D. José Tolentino Mendonça, responsável pelo Arquivo Secreto do Vaticano e pela Biblioteca Apostólica.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Passo-a-Rezar já apresentou a sua proposta para o Tríduo Pascal, que conta com a participação da fadista Cuca Roseta e do compositor João Só. As meditações são escritas por D. José Tolentino Mendonça e as propostas de oração são para serem rezadas na Quinta e Sexta-feira Santas e no Domingo de Páscoa.

A Semana Santa começa já no próximo dia 14 de Abril, Domingo de Ramos, e através das meditações, o responsável pelo Arquivo Secreto do Vaticano e pela Biblioteca Apostólica convida os católicos a viverem de forma particularmente intensa os dias maiores da Semana.

O Passo-a-Rezar nasceu, em Portugal, em Fevereiro de 2010, por iniciativa da Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração). O projecto consiste em dez minutos de oração diária que podem ser usufruídos, a qualquer hora, em qualquer lugar, a partir de um mp3, um telemóvel, um tablet, ou um computador. 

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190