Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
7 Mai 2019
Sameiro acolhe IX Encontro de Coros Litúrgicos
O IX Encontro de Coros Litúrgicos tem início no dia 12 de Maio.

Nos Domingos do mês de Maio, mês dedicado particularmente a Nossa Senhora, a Basílica do Sameiro irá acolher, da parte da tarde, mais um Encontro de Coros Litúrgicos.

O IX Encontro de Coros Litúrgicos tem início no dia 12 de Maio, às 14h30, com actuações do Coro Litúrgico de São Tiago da Cruz, do Coral de São João Baptista de Airão, do “Regina Coeli” de Vinhós, Fafe e do Coral de Maximinos.

No dia 19 de Maio será a vez de se ouvirem as vozes do Coro Manuel Faria, de São Miguel de Seide, do Coro “Novo Rumo”, de Famalicão, do Orfeão de Braga e do Coral de Viatodos.

No dia 26 de Maio, serão os tons do Coro inter-paroquial de Aldão e Mesão-Frio, de Guimarães, assim como os do Coral de Mire de Tibães, a ecoar pela Basílica.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social