Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 29 Out 2019
Animadores de catequese familiar vão ter formação
Agentes da Diocese de Viana do Castelo e da Arquidiocese de Braga podem participar na formação que inicia a 8 de Novembro.

O Departamento Arquidiocesano de Educação Cristã de Adultos e o Secretariado Diocesano de Catequese de Viana do Castelo estão a promover uma formação para animadores de catequese familiar.

A formação, dirigida aos agentes da Diocese de Viana do Castelo e da Arquidiocese de Braga, terá lugar no Seminário dos Missionários Passionistas, em Barroselas. Os encontros decorrem às sextas-feiras, de 8 de Novembro a 31 de Janeiro, apenas com interrupção no Natal.

As sessões começam pelas 21h00 e terminam pelas 22h30. As inscrições são obrigatórias e devem ser efectuadas através de e-mail (sdcatequese@gmail.com e educris@arquidiocese-braga.pt) até ao dia 4 de Novembro.

A formação tem um custo de 20€ e o pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para o IBAN PT50 0046 0121 0060 0351 3846 8 (Arquidiocese de Braga).

Não só todos os animadores de catequese familiar/catequese de adultos podem participar,  como qualquer pessoa que pretenda vir a sê-lo ou que queira formar-se nesta área específica da catequese.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social