Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Pe. Sampaio Viana | 10 Jan 2020
Clero de Barcelos recebe partilha missionária
Monsenhor Abílio Cardoso vai partilhar a experiência de três meses de missão em Pemba.

O monsenhor Abílio Alves Cardoso vai partilhar o seu testemunho e experiência missionária com o clero do arciprestado de Barcelos na próxima Quarta-Feira, na Casa de Nazaré, em Carapeços, durante a habitual reunião mensal do clero barcelense.

O sacerdote, prior de Barcelos, esteve cerca de três meses na paróquia de Santa Cecília de Ocua, na diocese de Pemba, em Moçambique.

O encontro dos sacerdotes que residem e/ou trabalham nas 89 paróquias do arciprestado de Barcelos começa às 09h30, com a oração de Laudes na capela da casa. Depois do intervalo e do testemunho do Mons. Abílio Cardoso, há a apresentação e sugestões para o Domingo da Palavra de Deus, a ser celebrado no próximo dia 26.

O padre Marco Gil apresenta os encontros de noivos promovidos pelo Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) do arciprestado de Barcelos, que têm início marcado para o próximo dia 29 de Fevereiro.

Na reunião do clero barcelense, serão ainda definidas as conferências quaresmais, como o tema, conferentes e local.

O encontro sacerdotal termina às 12h30, com o almoço servido nas instalações da Casa de Nazaré.

Palavras-Chave:
Barcelos  •  Pemba