Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Fev 2020
ACEGE Minho debate "A economia de Francisco"
Jantar-debate tem entrada livre, mas carece de inscrição prévia. Iniciativa conta com a intervenção do professor Ricardo Zózimo.

No dia 16 Março realiza-se em Braga um jantar-debate organizado pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) Minho.

Intitulado "A economia de Francisco", o evento pretende discutir o encontro que decorrerá em Assis, Itália, entre 26 e 28 de Março de 2020, e que junta o Papa Francisco a jovens empresários e estudantes de Economia para juntos idealizarem uma mudança no modelo socioeconómico.

O jantar-debate acontece na Cooperativa João Paulo II, pelas 19h30, e conta com a intervenção de Ricardo Zózimo, Professor auxiliar da Faculdade Nova SBE.

A iniciativa tem entrada livre, mas carece de inscrição prévia que deve ser efectuada aqui.

Palavras-Chave:
ACEGE Minho  •  Jantar  •  Debate  •  A Economia de Francisco  •  Emrpesários  •  Jovens
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva