Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 11 Set 2020
D. Jorge Ortiga lança "Caminhos de Esperança"
Lançamento acontece no dia 22 de Setembro, às 10h00, no Espaço Vita. Evento é promovido pela Livraria Diário do Minho e Arquidiocese de Braga.

No dia 22 de Setembro, às 10h00, será lançado no Espaço Vita o novo livro do Arcebispo D. Jorge Ortiga, "Caminhos de Esperança em período de confinamento".

"Quando, em 18 de Março de 2020, o Presidente da República decretou o estado de emergência, D. Jorge Ortiga já estava motivado para expressar sua presença junto de todos os diocesanos. «Caminhos de esperança» reúne as homilias do Arcebispo de Braga, resultado das eucaristias a que presidiu diariamente às 18h e ao Domingo às 11h na capela do Paço Arquiepiscopal", explica a Livraria Diário do Minho, que promove o evento em conjunto com a Arquidiocese de Braga.

No total, foram dois meses e meio de eucaristia transmitida pela internet para mais de 1500 pessoas que acompanhavam em directo.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social