Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
19 Nov 2013
V FORUM DAS INSTITUIÇÕES SOCIAIS
A comissão arquidiocesana para a Pastoral Social e Mobilidade organiza o V Fórum das Instituições Sociais, sob o tema: “Projeto Educativo de Matriz Cristã. Protocolos e Acordos de Cooperação: Normas, Dúvidas e Dificuldades”. O evento decorre no próximo dia 6 de dezembro, no Auditório da Faculdade das Ciências Sociais da UCP - Braga.

A comissão arquidiocesana para a Pastoral Social e Mobilidade, organiza o  V Fórum das Instituições Sociais, sob o tema: “Projeto Educativo de Matriz Cristã. Protocolos e Acordos de Cooperação: Normas, Dúvidas e Dificuldades”. O evento decorre no próximo dia 6 de dezembro, no Auditório da Faculdade das Ciências Sociais da UCP - Braga.

09H00 – Abertura do Secretariado

09h45 – Intervenção do Senhor Arcebispo Primaz – D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga

10h00 – Como construir um Projeto Educativo de Matriz Cristã? Salesianos – Pe. Dr. Rui Alberto, SDB.

Debate

12h30 – Almoço

14h30 – Protocolos e Acordos de Cooperação: Normas, dúvidas e dificuldades Diretor da Segurança Social – Dr. Rui Barreira

Debate