Arquidiocese de Braga

Etiqueta Soutelo

3 maio 2019

A. Retiro Espiritual do DECA decorreu em Soutelo

Actividade envolveu reunião de avaliação do ano pastoral decorrente e delinear de estratégias para o próximo.

22 março 2019

A. III Domingo da Quaresma

Dia Nacional da Cáritas: A Cáritas Arquidiocesana de Braga promove o seu peditório público, entre os dias 22 e 24 de Março. A colecta das eucaristias vespertinas de sábado (23 de Março) e dominicais (24 de Março) revertem para a Cáritas.

15 março 2019

A. II Domingo da Quaresma

Escola do Perdão e Reconciliação: Nos dias 30 e 31 de Março realiza-se em Soutelo, na Casa da Torre, uma Es.Pe.Re, Escola de Perdão e Reconciliação. O objectivo passa por oferecer aos participantes um retiro que compreende a oportunidade de descobrirem o

6 fevereiro 2019

A. Perdão e Reconciliação chegam a Soutelo

Escola quer contribuir para a construção de uma cultura de paz sustentável. Retiro decorre em dois dias.

11 janeiro 2019

A. Festa do Baptismo do Senhor | 2019

A edição de 2019 de "O Relógio da Família" está a chegar. O encontro, com o tema "Ver melhor, viver mais: a dois", decorre nos fins-de-semana de 19 e 20 de Janeiro, na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde.

18 janeiro 2018

A. Verde ou Maduro: Qual é o mal? A corrupção no quotidiano das nossas vidas

Iniciativa da CVX de Braga também compreende uma edição júnior e serviço de babysitting.

7 outubro 2017

A. Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 40

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento: 8 de Outubro, , das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas. Iniciativa “Matrimónio, a Arte do Encontro” na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde, no dia 14 de Outubro.

19 setembro 2016

A. Matrimónio: a arte do Encontro

Curso tem a duração de um dia e decorre na Casa da Torre, em Soutelo.

15 fevereiro 2016

A. Relógio da Família: revitalizar o matrimónio

Iniciativa desenvolvida por elementos da CVX pretende munir casais de ferramentas que os ajudem a avivar o seu projecto de família.