11 maio 2017

Dinâmica da Semana das Vocações

dacs

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional compilou dinâmica num único documento que está agora disponível.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional (DAPV) desenvolveu uma dinâmica ao longo da Semana das Vocações, publicada no Jornal Diário do Minho, entre os dias 30 de Abril e 7 de Maio.

A dinâmica entra-se agora disponível num único documento.

De acordo com o DAPV, esta publicação tem como objectivos "facultar aos sacerdotes e agentes de Pastoral um subsídio que reúna as etapas inerentes a um processo de discernimento vocacional, de modo dinâmico e interactivo" e "promover, na Arquidiocese, uma cultura vocacional que seja transversal a toda a pastoral, uma vez que «toda a Pastoral ou é vocacional ou não é pastoral»".

"Este subsídio visa reunir, ao longo de 8 peças do «puzzle vocacional», um itinerário presente em todo um processo de discernimento, concretamente no mundo juvenil que, muitas vezes, não tem oportunidade de pensar na sua vocação", sublinharam os responsáveis.

Pode descarregar abaixo o PDF com a dinâmica.

Download de Ficheiros

Dinâmica Vocacional