Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com FFCS | 25 Set 2018
Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais tem novo Director
Pe. José Manuel Martins Lopes, SJ, dirigia até há pouco o Colégio das Caldinhas, em Santo Tirso.

O Padre José Manuel Martins Lopes, SJ, professor auxiliar da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FFCS) — UCP, é o novo director da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

A tomada de posse acontece no próximo dia 27 de Setembro, às 10h00, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais.

O Pe. José Lopes, SJ, actualmente era membro da direcção da FFCS e dirigia o Colégio das Caldinhas. É doutorado em Ciências da Educação pela Pontifícia Universidade Salesiana em Roma, sendo ainda licenciado em Direito, Filosofia, Teologia e Ciências da Educação.

"O novo director assume os trabalhos com a proposta de, juntamente com todos os Educadores e o Conselho de Direcção, contribuir para que os alunos da FFCS vivam responsavelmente os valores do humanismo cristão na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva", escreveu o Gabinete de Comunicação da FFCS em nota de imprensa.

Palavras-Chave:
FFCS  •  UCP  •  Braga  •  Direcção  •  Tomada de posse