Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Jan 2020
CMAB convida a "Um dia raro, um dia especial"
Encontro Arquidiocesano do Voluntariado Missionário vai realizar-se no dia 29 de Fevereiro de 2020, pelas 09h30, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Ainda na sequência do Outubro Missionário Extraordinário, com o lema “Baptizados e Enviados”, o Encontro Arquidiocesano do Voluntariado Missionário vai realizar-se num dia "raro e especial": 29 de Fevereiro de 2020.

As palavras são do Centro Missionário Arquidiocesano de Braga (CMAB) e o encontro decorre entre as 09h30 e as 15h30, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Depois do acolhimento e oração, terá lugar pelas?10h00 uma dinâmica de grupo missionária. A coordenadora do Voluntariado Missionário da FEC, Catarina António, irá partilhar posteriormente "Uma visão sobre o voluntariado missionário em Portugal". Depois do almoço está ainda prevista uma visita guiada à Capela da Imaculada.

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até dia 24 de Fevereiro, através do preenchimento de formulário online ou através do e-mail centromissionario@arquidiocese-braga.pt

O CMAB convida todas as pessoas que já realizaram uma experiência de voluntariado missionário, independentemente da geografia e da duração, a partilhar a sua experiência neste encontro.

Palavras-Chave:
CMAB  •  Voluntariado  •  Missão  •  Papa Francisco