Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 16 Mar 2021
Paróquia de Santa Eulália de Fafe promove mesa redonda online
Conversa tem por base a mais recente Mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais.

A paróquia de Santa Eulália de Fafe irá comemorar os 70 anos de publicação ininterrupta do Boletim Paroquial de Fafe – Igreja Nova com um debate sobre a comunicação da e na Igreja, tendo em conta a actual pandemia.

Apesar de o aniversário do boletim ter sido a 1 de Novembro de 2020, as  restrições sanitárias não permitiram uma comemoração presencial. A mesa redonda será, por isso, realizada em formato online no dia de hoje, 16 de Março, às 21h30.

Joaquim Franco, jornalista da TVI, o Pe. Paulo Terroso, director do Departamento para a Comunicação Social da Arquidiocese de Braga e o Pe. Marcelino Paulo Ferreira, pároco em Braga e dinamizador do projecto digital “Laboratório da Fé”, são os convidados. A moderação está a cargo do jornalista Carlos Rui Abreu.

Pode acompanhar a iniciativa através do canal de YouTube ou Facebook da Paróquia de Fafe.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social