Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 10 Mai 2021
"Todos vamos morrer": workshop online
Compassio realiza no dia 18 de Maio, às 18h30, a segunda edição do workshop online que pretende combater o tabu da morte.

A Compassio realiza no dia 18 de Maio, às 18h30, a segunda edição do workshop online "Todos vamos morrer. 100% eficácia".

Para reflectir sobre o tema, a Associação convidou o padre José Nuno Ferreira da Silva, autor do livro "A morte e morrer entre o lugar e o deslugar".

"É como o poema de Pedro Mexia diz, sabemos todos que vamos morrer, mas não gostamos muito de pensar no assunto, e o medo da morte, de uma maneira ou de outra, muitas vezes atinge-nos", explica a Compassio.

A inscrição é gratuita e os participantes devem ver o filme disponível aqui, pois é a partir dele que se desenvolverá a conversa.

Palavras-Chave:
Compassio  •  Workshop  •  Morte  •  Online