Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com PUB | 12 Mai 2021
Pastoral Universitária reforça importância de voluntariado internacional
No mesmo dia, duas iniciativas para jovens "com vontade de fazer a diferença".
  © PUB

A Pastoral Universitária de Braga (PUB) dinamiza hoje, dia 12 de Maio, duas iniciativas que pretendem impulsionar o voluntariado internacional.

A primeira acontece às 18h00, via Zoom, e consiste numa conversa online subordinada ao tema "Voluntariado internacional, a ponte para a mudança". Trata-se da quarta sessão "À conversa com", do projecto "Pastoral Portas Abertas", em que o diálogo é orientado por universitários.

A inscrição é obrigatória e deve ser realizada aqui.

Ainda hoje, mas às 21h00, a PUB apresenta o "Rumos", um novo projecto para jovens uni- versitários com "vontade de fazer a diferença". A Pastoral Universitária já tem vindo a dar algumas pistas sobre a iniciativa desde o início do mês.

A sessão de apresentação deste novo projecto também acontece via Zoom e a inscrição também é obrigatória, devendo ser realizada aqui.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social