Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
16 Fev 2022
Recolecção do clero é no dia 22
Encontro conta com reflexão acerca da "Amoris Laetitia. Os desafios a um pastor diocesano", proferida pela Pe. Carlos Carneiro, sj.

No próximo dia 22 de Fevereiro decorre a recolecção do clero.

O encontro inicia às 9h30, com oração de Laudes, na Capela da Imaculada, seguindo-se, às 10h00, na Sala de Emaús, uma reflexão acerca da Amoris LaetitiaOs desafios a um pastor diocesano, proferida pela Pe. Carlos Carneiro, sj.

Depois, das 10h45 às 11h00, segue-se um tempo de intervalo.
Após esse momento, entre as 11h15 às 12h00, será tempo de partilha entre os padres presentes.

Na Capela da Imaculada, a partir das 12h15, haverá um momento de adoração. Posto isto, a recolecção do clero termina com o almoço, às 12h45.

Este ano, a recolecção do clero decorre no Seminário Nossa Senhora da Conceição, na Capela da Imaculada (os momentos de oração), e na Sala Emaús (a conferência), no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Palavras-Chave:
Recolecção  •  Clero  •  Braga