Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 7 Mar 2022
Papa envia vídeo-mensagem aos jovens portugueses
Na vídeo-mensagem, o Pontífice pede aos jovens para serem "criativos e poetas", para fazerem deste um evento único e original, que não seja uma cópia de encontros anteriores.

O Papa Francisco enviou uma vídeo-mensagem aos jovens portugueses no âmbito da JMJ 2023.

"O encontro tem de ser original, com o contributo de todos. Vocês têm de o criar. Animem-se e sigam em frente! As crises superam-se juntos, não sós. E as crises põem-nos à prova para sairmos melhores. Iguais não se sai das crises: saímos melhores ou piores. E o desafio que se coloca hoje é para sairmos melhores! E o melhor de vocês é serem criativos: vocês são criativos, poetas! Façam essa poesia da criatividade a olhar para agosto de 2023", apelou.

Palavras-Chave:
Papa Francisco  •  JMJ  •  2023  •  Jovens