Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 22 Abr 2022
"Morreu! E depois?" em Famalicão
O encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Amanhã, dia 23 de abril,  a Equipa Arciprestal da Pastoral Familiar de Vila Nova de Famalicão promove uma conferência relacionada com as temáticas da morte e ressurreição.

A iniciativa decorre na Matriz Nova de Vila Nova de Famalicão, a partir das 21h15, contando também com transmissão no YouTube e no Facebook do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, com o apoio da Famalicão Canal.

Subordinado ao tema “Morreu! E depois?”, o encontro conta com a presença de João Duque, Professor Catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Católica Portuguesa e Presidente do Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portuguesa.

"Deste modo, a Equipa de Pastoral Familiar famalicense desafia todas as famílias e todas as pessoas, em geral, a associarem-se a este momento que pretende assegurar, certamente, um serão rico e especial, permitindo a reflexão sobre um tema que atravessa a vida de todos e que assume uma especial centralidade quando nos encontramos em pleno Tempo Pascal, marcados e renovados pela alegria triunfante da ressurreição de Jesus", explica a Equipa.

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Conferência  •  Famalicão  •  João Duque  •  Morte  •  Luto  •  Ressurreição
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190