Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com UCP Braga | 2 Mai 2022
Comunicação em tempos de crise em debate na Católica de Braga
A entrada é livre no dia 4 de Maio.

“Comunicação em tempos de crise” é a temática que vai juntar jornalistas e profissionais da área da comunicação, no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (UCP), em Braga, esta quarta-feira, 4 de Maio, a partir das 14h30, no âmbito da segunda edição do Dia da Comunicação Digital.

Em formato de duas mesas redondas, os seis convidados vão abordar alguns dos desafios comunicacionais em cenários de pandemia, de guerra e/ou crise económica. O evento, com entrada livre, é organizado pelos cursos de Mestrado em Comunicação Digital e de Licenciatura em Ciências da Comunicação.

As mesas redondas contam com as participações dos jornalistas Eduarda Dias (RTP), Rui Barros (Público) e Vítor Lopes (SIC) e de João Barreto (B+, Porto), Mariana Gomes (Digital Strategist, Primavera) e Vanda Cipriano (coordenadora da comunicação, Liga Portugal). As moderações estão a cargo de Sandra Freitas (Jornal de Notícias) e de Daniela Pereira (Startup Braga).

A entrada é livre.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social