Arquidiocese de Braga

Etiqueta Pastoral Familiar

5 março 2023

A. Pastoral Familiar vai reforçar formação para agentes

Departamento anuncia mais encontros no próximo ano pastoral

Pastoral Familiar

27 fevereiro 2023

Notícia

A. "Os desafios dos agentes da Pastoral Familiar na atualidade"

O 3º encontro para os Agentes da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Braga terá lugar no Centro Pastoral da Arquidiocese.

2 janeiro 2023

A. Celebração de Bodas Matrimoniais em Ribeirão

A equipa da Pastoral Familiar da Paróquia de São Mamede fez a cerimónia no dia da Festa da Sagrada Família.

6 outubro 2022

A. "Escola de Famílias" está de regresso

Esta é já a quarta edição da actividade promovida pela Pastoral Familiar.

22 junho 2022

A. Encontro Mundial das Famílias começa amanhã

Encontro, que decorre de forma descentralizada e pode ser acompanhado digitalmente, dura até Domingo, 26 de Junho.

3 junho 2022

A. Pastoral Familiar junta famílias no dia 26 de Junho

Iniciativa acontece no âmbito do encerramento do Ano Família Amoris Laetitia e corresponde a um desejo do Papa Francisco.

2 junho 2022

Notícia

A. Os esposos Luis e María Beltrame Quattrocchi, patronos do X Encontro Mundial das Famílias

Este casal romano, beatificado por João Paulo II, foi o promotor de diferentes itinerários formativos para casais e jovens em busca de uma vocação.

15 março 2022

A. Violência contra as mulheres aumentou no Brasil durante pandemia

Pelo menos 1.319 mulheres foram mortas em 2021, uma ligeira diminuição em relação a 2020, quando 1.351 mulheres foram assassinadas.

Alex Caza / Unsplash

3 março 2022

Notícia

A. Porque a paz começa nas famílias, os bispos do México irão formar agentes pastorais para cuidar delas