Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 22 Nov 2017
"Semeadores de Esperança" começam em Dezembro
Na próxima sexta-feira, 24 de Novembro, às 21h00, decorre no Auditório Vita uma sessão de formação para os párocos e os líderes dos grupos.

O programa pastoral da Arquidiocese para este ano apresenta o desafio de serem criados, em cada paróquia, grupos de partilha da Palavra de Deus, intitulados Semeadores de Esperança.

De acordo com o Pe. Sérgio Torres, trata-se de uma proposta de crescimento e de amadurecimento na fé ao alcance de cada comunidade e de cada grupo eclesial.

Com este encontro, a Arquidiocese pretende alcançar dois objectivos: em primeiro lugar, formar líderes que coordenem os grupos de Semeadores de Esperança e explicar o seu modelo de funcionamento em cada sessão. Para além disso, serão apresentados os sete temas bíblicos que vão servir de base para cada encontro e que foram retirados do Evangelho de São João.

Espera-se que durante o mês de Dezembro e com o início do novo Ano Litúrgico, surja em cada paróquia pelo menos um grupo de Semeadores de Esperança.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social