Arquidiocese de Braga

Avelino Lima

10 novembro 2023

Notícia

A. Igreja de S. Vicente reinaugurada em festa pelo culto, pela cultura e pelo património

Arcebispo de Braga agradeceu a todos aqueles que estimam o património espiritual e cultural de Braga.

Avelino Lima

24 abril 2023

A. Igreja de São Vicente terá obras no seu interior

O templo terá de ficar vedado ao público de 24 de abril até ao final de junho.

2 março 2022

A. São Vicente recebe Vigília de Oração pela Vida e Vocações

A iniciativa acontece na próxima quinta-feira, dia 3 de Março, às 21h15, na igreja paroquial de São Vicente.

4 janeiro 2021

A. “Contagiados por Cristo”: São Vicente prepara Vigília

A iniciativa acontece na próxima quinta-feira, dia 7 de Janeiro, às 21h15, na Igreja Paroquial e com transmissão online através da página de Facebook da paróquia.

28 abril 2020

A. Paróquia de São Vicente propõe C’Oração em Casa

A proposta pretende “consolidar a casa, a família, a comunidade paroquial, a partir de cada pequena célula familiar”.

22 outubro 2018

A. Irmandade de São Vicente começou novo mandato

Novos membros dos Corpos Gerentes da Irmandade do Mártir São Vicente fizeram o seu Compromisso e Juramento de Fidelidade para o mandato do triénio 2018-2021.